quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu sei que sumi, mais tive motivos e ando meio sem tempo. Obrigado todo mundo que me encheu o saco perguntando pelo blog e obrigado também pelos elogios no formspring.me. Agora que tô de férias, vou tentar vim mais vezes aqui. Eu sei que eu não devo satisfações a ninguém, mas acho digno meio que explicar o sumiço, é isso. :/

terça-feira, 25 de maio de 2010

Em pouco tempo.


     Coisas que acontecem em pouco tempo me chamam atenção, tanto pela rapidez, como no que sempre resulta. Acredito e tenho provas de amizades que nasceram de repente e de onde eu menos esperava. Em pouquíssimo tempo, mais que merecem a mesma valorização das amizades de muitos anos e por isso eu lhes dou o valor necessário. 
    Mas como assim de repente e em pouco tempo? Como eu seria capaz de entregar a minha confiança a uma pessoa que eu acabei de dá um ''oi''? Aposto como as pessoas que estão se perguntando isso, são justamente aquelas que tem "cada um tem mim o que cativa" nas comunidades. Mas é que algumas amizades de dias valem muito mais que algumas de meses e até mesmo que as de anos! Claro que eu não estou generalizando, eu disse algumas. 
    Eu tenho amigos de infância, tenho amigos que conheci há muitos anos atrás que são maravilhosos e também tenho amigos que conheci mês passado, tenho amigos que conheci semana passada, tenho amigos que conheci antes de ontem e tenho amigos que conheci ontem. Não sei se as coisas funcionam assim ou se eu tenho uma puta sorte, mas eu já me decepcionei com os antigos que se diziam pra sempre e até hoje nunca me decepcionei com os recentes que se dizem temporários. Vai ver eu nunca me decepcionei com os temporários porque estão todos recentes né? Ou não! Não sei. 
     O que importa é que eu tenho orgulho deles, orgulho do caráter deles e que apesar de eu não esperar eles entrarem na minha vida, eu sou convicta de que não quero que saiam nunca e agradeço a Deus por ter me dado a sorte de conhecer cada um. Eu adquiro confiança rápido demais nas pessoas e nunca me arrependi disso.
   Risadas, conversas, tweets e retweets, músicas, vozes, simpatia, coragem, força, caráter, emoticons, a brincadeira do bacon, piadas, festas, problemas, soluções, msn, enfim, essas coisas combinam perfeitamente com algumas amizades recentes que me fazem tão bem! 
"Foi de repente tudo que começou e a gente nem sequer notou, uma sintonia diferente que mudou tudo entre a gente. A alegria sempre no ar, um sentimento profundo, que me fez querer voar do alto do nosso mundo. A confiança cresceu com uma vontade de está por perto, eu só quero poder está sempre com vocês. Pois cada momento, eu viveria tudo outra vez. Está com vocês é a melhor coisa que existe, pois a nossa amizade não tem limites."

Ps.: Eu espero que eu tenha conseguido passar o tamanho do meu carinho e admiração por você Bruno Richard. Se eu não tiver conseguido expressar o tamanho nesse texto, fique sabendo que apesar do pouco tempo a admiração e o carinho é já são infinitos. <3

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O segredo é valorizar as pessoas certas.

     Você passa a vida inteira idealizando coisas que as vezes não valem a pena, principalmente quando se trata de pessoas. Tudo bem, quem não entende né? O que se pode fazer se quando você quer uma coisa ou pessoa é aquilo, somente aquilo e ponto. No começo sequer vemos dificuldades em conseguir coisas que não estão ao nosso alcance. 
     Mas com um tempo você cansa, talvez fique depressivo, talvez não se ache capaz, talvez chore por uns dias, talvez você sofra pouco, supere logo ou talvez você sofra muito. Qual a graça de sofrer? E ainda mais sofrer praticamente em vão? Vou contar um segredo!
     Se for verdade que o ''pior cego é aquele que não quer ver'' então conseqüentemente a verdade está bem a sua frente. Que tal cair na real e ver com outros olhos a sua realidade? Porque não valoriza a pessoa certa? Você tem noção de quantas pessoas te admiram hoje? Quantas pessoas te amam de verdade? Quantas pessoas querem tentar te fazer feliz? Quantas pessoas realmente se preocupam com? Claro que não sabe! Não sabe porque está preso(a) a outra pessoa, que você quer, mas tem um pequeno detalhe, ela(e) não quer você. Então pela lógica se você valorizasse quem está realmente ligando pra você, talvez você resolvesse metade dos seus problemas, as dores de cabeça iam diminuindo com o tempo e quem sabe você vai se apegando, até porque você esquece um amor com outro e não se rastejando e lendo históricos de msn antigos, foi bom e legal, mas acabou e algumas coisas boas devem acabar. No momento que você souber que isso correspondia a você ''vai me perder sem ao menos saber que tinha'' você cai na real, OU NÃO! kk. (vai saber o que você tem na cabeça né?)
     Eu tenho essa opinião sobre valorizar pessoas certas, mas não pense que eu faço das minhas palavras, minhas atitudes, porque não faço! Mas acho isso muito certo. Afinal, pra que está morrendo por alguém, se você tem quem dê a vida por você e pelos seus sorrisos? Pense nisso.





domingo, 23 de maio de 2010

Amizade.

Começar com o tema amizade é muito digno. Porque amizade verdadeira não se encontra em qualquer esquina, em qualquer festa ou em qualquer bar. Como já dizia a música cujo o cantor eu não lembro o nome ''quem tem amigos, não chora sozinho'' e não chora mesmo, a amizade é o sentimento mais puro que existe na minha opinião. Amores? Amores vão e vem, eles começam, acabam, vem, passam, morrem e nascem novamente, com novas experiências e expectativas. Mas amigos verdadeiros são pra sempre, inclusive pra todos esses percursos de amores que eu citei. Amizades nos animam, nos emocionam, nos entristece, nos irritam (obvio), nos orgulham. Ah, nos tantas coisas. Ter amigos é a melhor coisa que existe, saber que tem aquela pessoa com você pra qualquer situação, não importando sequer o que seja então, nem se fala! Tudo com amigos se torna melhor, mais colorido, mais divertido, mais emocionante, mais vergonhoso (as vezes), mais legal. Claro que existem brigas em uma relação de amizade, aonde é que não existe isso? rs! Mas são aquelas brigas gostosas que depois de duas horas ou dois dias no máximo alguém se faz de esquecido e volta a falar. É claro que você não esqueceu que brigou, só que acha essa a maneira mais fácil de voltar a falar com alguém que você ama tanto e se afastou por motivos banais e não óbvios.
Sobre amizades que acabam? Essas não foram verdadeiras, só isso. Essas não lhe servem como exemplo de nada, lhes trouxeram fortes decepções, mas nada que você não consiga superar. Durante a sua vida toda você vai ficar de cara com falsos ''amigos'' e com situações inesperadas, mas só se aprende assim. Então acostume-se e continue seguindo.
Os meus amigos? São maravilhosos e eu sou completamente apaixonada por casa um deles!