terça-feira, 25 de maio de 2010

Em pouco tempo.


     Coisas que acontecem em pouco tempo me chamam atenção, tanto pela rapidez, como no que sempre resulta. Acredito e tenho provas de amizades que nasceram de repente e de onde eu menos esperava. Em pouquíssimo tempo, mais que merecem a mesma valorização das amizades de muitos anos e por isso eu lhes dou o valor necessário. 
    Mas como assim de repente e em pouco tempo? Como eu seria capaz de entregar a minha confiança a uma pessoa que eu acabei de dá um ''oi''? Aposto como as pessoas que estão se perguntando isso, são justamente aquelas que tem "cada um tem mim o que cativa" nas comunidades. Mas é que algumas amizades de dias valem muito mais que algumas de meses e até mesmo que as de anos! Claro que eu não estou generalizando, eu disse algumas. 
    Eu tenho amigos de infância, tenho amigos que conheci há muitos anos atrás que são maravilhosos e também tenho amigos que conheci mês passado, tenho amigos que conheci semana passada, tenho amigos que conheci antes de ontem e tenho amigos que conheci ontem. Não sei se as coisas funcionam assim ou se eu tenho uma puta sorte, mas eu já me decepcionei com os antigos que se diziam pra sempre e até hoje nunca me decepcionei com os recentes que se dizem temporários. Vai ver eu nunca me decepcionei com os temporários porque estão todos recentes né? Ou não! Não sei. 
     O que importa é que eu tenho orgulho deles, orgulho do caráter deles e que apesar de eu não esperar eles entrarem na minha vida, eu sou convicta de que não quero que saiam nunca e agradeço a Deus por ter me dado a sorte de conhecer cada um. Eu adquiro confiança rápido demais nas pessoas e nunca me arrependi disso.
   Risadas, conversas, tweets e retweets, músicas, vozes, simpatia, coragem, força, caráter, emoticons, a brincadeira do bacon, piadas, festas, problemas, soluções, msn, enfim, essas coisas combinam perfeitamente com algumas amizades recentes que me fazem tão bem! 
"Foi de repente tudo que começou e a gente nem sequer notou, uma sintonia diferente que mudou tudo entre a gente. A alegria sempre no ar, um sentimento profundo, que me fez querer voar do alto do nosso mundo. A confiança cresceu com uma vontade de está por perto, eu só quero poder está sempre com vocês. Pois cada momento, eu viveria tudo outra vez. Está com vocês é a melhor coisa que existe, pois a nossa amizade não tem limites."

Ps.: Eu espero que eu tenha conseguido passar o tamanho do meu carinho e admiração por você Bruno Richard. Se eu não tiver conseguido expressar o tamanho nesse texto, fique sabendo que apesar do pouco tempo a admiração e o carinho é já são infinitos. <3

17 comentários:

  1. princesinha linda, que texto perfeito!! sorte do seu amigo receber uma homenagem linda dessas. a cada dia que passa eu te admiro mais. parabéns

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOO LINDO BRUNA, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. você me surpreende a cada dia mais.
    boto fé em vc garota, texto perfeito.

    ResponderExcluir
  4. duas coisas apenas, texto perfeito, amigo homenageado sortudo.

    ResponderExcluir
  5. que coisa mas linda brubs, virei sua fã poxa.

    ResponderExcluir
  6. bruuna, que texto lindo *-*
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  7. Bruno Richard

    COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM BUUUUUUUUUUUUUUUUH? ;OOOOOO tu quer me matar, só pode, se era o objetivo, conseguiu x.x chorei viu! que texto lindo, fico até sem palavras, e ouso dizer, que vc falou tudo mesmo, amigos antigos ou de longas datas, não são melhores dos que vc conheceu agora, a pouco tempo, tiro como exemplo vc. confio bem mais em vc do que em pessoas que conheci, e convivi por anos, e que me decepcionaram :$ quero que vc saiba que tudo isso que vc sente, e passa pra mim, é recíproco, e eu sempre estarei aqui pra vc (:
    mesmo que seja só pra bacon kkkkk <3

    ResponderExcluir
  8. bacon , bacon . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    adorei só não ta melhor que bacon mas ta muito booom ;9 *-*

    @gabrielaags

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaa]
    Um mais lindo que o outro, parabéns! *0*

    ResponderExcluir
  11. Já me decepcionei tambem com amizades antigas, é tão chato! Mais a verdade é que devemos está sempre aberto a novas amizades.

    ResponderExcluir
  12. Nooooooossa, ameeei, serio mesmo ! adoro como você se expressa e impoe suas palavras.

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. ai amiga vc redige muito bem !!!!! no futuro estarei lendo o seus livros

    ResponderExcluir
  14. Que bacon maravilhoso, muito lindo esse bacon...huahauauhauahuahua
    amiga vc ta se garantindo nos bacons..rsrsrsrs

    vamos falar serio agoraaa brub adoreiiiiiiii..lindo lindoo...
    ja vi que vc é fã n°1 do cantor bruno richard...rsrsr

    bjim bjim, bacon bacon...huahuhauahua

    Camila Camila

    ResponderExcluir
  15. vou falar para a camila que vc não falou da gente, viu???rsrsrsrs
    tá lindo!!!
    Luana Máximo

    ResponderExcluir
  16. Ow amiga q texto lindo, muito perfeito ...

    belissimo .. beijos, s2
    Vanessa Saraiva

    ResponderExcluir